Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
uma garota determinada, que acredita e pode ser e ter tudo o que quer!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Códigos para the sims 3!


lifetimeHappiness
adiciona 50000 de Felicidade Duradoura ao seu Sim.

resetLifetimeHappiness
reseta a Felicidade Duradoura de todos os Sims no lote.

money
adiciona o dinheiro necessário para chegar a §1.000.000.

money X
substitua o X pelo valor desejado. Fazendo isso, você vai trocar a quantia de dinheiro do seu Sim pelo valor X.

displayLotPackageFileName on/off
ativa ou desativa as dicas do jogo no lote.

refreshOpportunities
atualiza as oportunidades do Sim.

refreshMotives
atualiza todas as suas necessidades, ou seja, elas retornam com o valor que você começa a jogar no lote.

exterminate X
substitua X pelo número de Sims que você deseja apagar da vizinhança. (é aleatório)

spawn X
substitua X pelo número de Sims que você deseja que o jogo crie na vizinhança. (é aleatório)

babyBoom
adiciona um bebê e uma criança na casa de cada Sim na vizinhança.

cleanHouseholds
remove todos os Sims que você ainda não jogou da vizinhança, exceto o Sim que você está controlando.

stopObjectSounds
remove o som de todos os objetos.

playObjectSound
retorna o som do objeto usado pelo Sim.

refreshSimThumbnails [s,m,l,xl,all]
atualiza a imagem do seu Sim ou de todos. Vai depender o que identificar entre os colchetes.

refreshLotThumbnails - [s,m,l,xl,all] [roof]
atualiza a imagem dos lotes da vizinhança.

showMoreSocials
mostra "Mais..." para mais interações no menu.

saveSimAsLooseFile
Define o modo de salvar Sim.

exportAsEAContent true/false
exporta conteúdo como se fosse da EA.

exportasPaidContent true/false
exporta conteúdo como se ele fosse pago.

showInteractions
mostra as interações do Sim.

refreshDnP
atualiza os Sonhos e promessas do Sim.

DnPOutputPrimitives
não identificado.

assertOnRetestingDnPNodes
não identificado

toggleStringID
mostra o ID de cada parte do jogo.

triggerShareTutorial
não identificado.

setHouseholdName
ajusta uma chave de localização para o Sim.

setHouseholdDescription
ajusta uma chave de localização para a descrição do Sim.

dialogs on/off
ativa ou desativa os diálogos do jogo.

disposeInvalidSimDesc
apaga todas as descrições de um determinado Sim que está com erro. Cuidado com este código (quando se fala assim, se preocupe mesmo. Não testamos)

resetDnP
redefine todos os sonhos e promessas do Sim. Usando -all, fará para todos da vizinhança.

pieMenu
não identificado.

lookat on/off
não identificado.

killPlantableObjects
não identificado, porém, achamos que mata as plantas no jogo.

sacsDump
não identificado.

esrbChecks
não identificado.

logInteractions
registra as interações dos seus Sims.

findSimWithOutfit [InstanceID]
bem inútil. Encontra um Sim com o estilo de roupa que você deve substituir em [instanceID].

showBroadCast
não identificado.

showWalkDis
não identificado.

zoom
Dá zoom no objeto. Mas é preciso saber o ID dele.

storyProgression Disabled/Enabled/Accelerated
define o modo de história, ou seja, desativar, ativar ou acelerar.

meta
não identificado.

debugLots
não identificado.

worldBuilderImport
importa algumas informações que não as identificamos.

worldBuilderOutput
salva informações do jogo no computador. Mas informações que não têm nada haver. Bem inútil na nossa opinião.

saveUniform
salva partes das roupas. Mas não entendemos muito bem este código.

loadUniform
seu Sim usa o uniforme que você identificar após o código.

deleteAllObjects
inútil

killObject
inútil também. (você precisa saber o ID do objeto para removê-lo)

routeDebugLog on/off
não identificado.

purgegenealogy
remove relações distantes.

logobjects [lote]
Insira o lote desejado no lugar de [lote] que ele vai logar todos os objetos do respectivo lote.

resetServiceNpcTraits
Reseta as personalidades dos NPCs (não sabemos quais são eles)

stressReset [objectID]
substitua [objectID] pelo ID do objeto que ele será resetado.

Um comentário:

Dr Louco disse...

Muitooooooo bom seu blog, sou muito fã de ragnarok e the sims ja virei seguidor... ^^